Riacho de Santana/RN: Jovens são autuados na “Lei Seca”


No final da noite desta terça-feira (12), a Polícia prendeu e autuou em flagrante dois jovens que dirigiam embriagados no município de Riacho de Santana/RN.

Segundo informações repassadas pelo Cabo Rosano, durante fiscalização realizada pela Polícia Militar na noite desta terça-feira na cidade de Riacho de Santana/RN, cerca de 22 (vinte e dois) veículos entre carros e motos foram apreendidos e dois jovens foram presos em flagrante dirigindo embriagado.

A primeira prisão ocorreu por volta das 23h:00min, quando Geovane Ferreira da Costa, 20 anos , residente em Luis Gomes/RN, conduzia o veículo Corsa, cor prata, placa MXT 5521 e a segunda por volta das 23:30h, quando Francisco Jeneci do Nascimento, 30 anos, residente em Riacho de Santana/RN, conduzia a moto Honda CG 150 TITAN, placa MZM 1603. Foi arbitrado fiança nos dois casos, sendo que o primeiro pagou e foi liberado e o segundo como não pagou, permanecerá preso à disposição da Justiça.

“Durante os quatro dias de carnaval, do sábado à terça, no município de Riacho de Santana/RN, foram presas cinco (05) pessoas e enquadradas na Lei Seca”. 
ComInformação:nossoparanarn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo