Grave Acidente entre Lastro/Sousa, com um Tenentananiens deixa uma vitima fatal.



Grave acidente tira vida de Motorista e deixa três pessoas feridas na Estrada do Lastro. Imagens e Vídeos exclusivos
Por volta das 16h, Sítio Café Sem Troco, Rodovia que liga Sousa ao Lastro, Sertão da Paraíba, aconteceu um sinistro, tipo capotamento, deixando uma vítima fatal, e três pessoas feridas.

Um Corsa, cinza, placa NGF 0990, Anápolis/GO era conduzido por  Diassis Bernardo da Silva, 47 anos, vinha no sentido Sousa ao Lastro, quando numa ladeira, perdeu o controle numa curva acentuada a direita, derrapou, capotou por diversas vezes. Morreu no local, o condutor, Diassis Bernardo da Silva.





Um popular identificado por “Neném” foi arremessado do veículo para fora, e sofreu diversas escoriações pelo corpo.

Débora Gomes da Silva, 16 anos, e Gracielle Tayse Silva, 17 anos ficaram entre as ferragens no banco traseiro do Corsa, esperando o resgate do Corpo de Bombeiros e o SAMU que chegaram ao local rapidamente para prestarem total assistência as vítimas.


As Jovens foram retiradas de dentro do Corsa com muito esforço pelos Homens do Corpo de Bombeiros e do SAMU com escoriações diversas pelos corpo, foram levadas urgente para atendimento médico no Hospital Regional de Sousa.


“Neném” ficou amparado por moradores do Sítio Café Sem Troco até a chegada do resgate. Ele também apresentava escoriações e bancadas diversas pelo corpo.


Familiares da vítima fatal, Diassis Bernardo da Silva, 47 anos disse que ele tinha chegado sábado passado de Anápolis/GO para visitar seus Pais que moram na Zona Rural de Tenente Ananias/RN.


No final da manhã veio até Sousa resolver problemas de ordem particular. Ao retornar, aconteceu o sinistro. O Carro ficou parcialmente destruído com o impacto do acidente.


O automóvel praticamente voou num barranco as margens da Rodovia Mauro Abrantes Sobrinho que interliga Sousa ao Município do Lastro.


Dentro de mais alguns instantes, IMAGENS EM VÍDEO exclusivos do resgate das vítimas no interior do Veículo.
FolhadoSertao

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo