Lojão Rio do Peixe é destaque no Programa do Gugu nesse domingo

 
O quadro “De volta pro meu aconchego”, do Programa do GUGU, da TV Record, apresenta nesse domingo (13) a cidade de Santana de Mangueira, no sertão da Paraíba.



O apresentador veio com a família contemplada e desfilou pelas ruas da cidade em Trio elétrico animado pela Banda PagodãoSensuart e Élson Pressão de Itaporanga. As gravações ocorreram no dia 13 de dezembro de 2012.
A família contemplada ganhou uma casa do programa que tevetoda a mobília doada pelo Lojão Rio do Peixe, que tem sua matriz na cidade de Cajazeiras e possui uma das suas filiais na cidade de Itaporanga.


Devido à credibilidade e ao excelente trabalho que o Lojão Rio do Peixe vem fazendo na região do Vale do Piancó, a empresa foi convidada pela equipe do Gugu para participar do quadro e mais de 50 profissionais entre técnicos, produtores, marqueteiros, montadores do Lojão estivaram na cidade para fazer a entrega dos móveis e eletrodomésticos na casa da família contemplada. “Esse quadro, assim como nós, tem o intuito de realizar sonhos, por isso estivemos ativamente envolvidos nesse trabalho”, disse Luiz Andrade, diretor presidente do Lojão Rio do Peixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo