Boato de Mau Gosto: Ademar Nonato fala de "rumores de sua morte" em Sousa

Estou vivo graças a Deus diz radialista sousense sobre boatos de sua morte.
Radialista sousense desmente boatos sobre sua morte; "estou muito vivo graças a Deus"
Radialista Ademar Nonato desmentiu todos os boatos sobre sua morte (Foto: Facebook)


Na tarde deste domingo (06), o Radialista Ademar Nonato do Programa FM Alerta da Rádio 104,3 FM em Sousa, postou uma mensagem em sua rede social Facebook, desmentindo todos os boatos sobre sua morte.

Na cidade de Sousa, as informações que circulavam entre algumas pessoas era de que o radialista havia sido alvejado a tiros. Porém tudo não passou de uma informação falsa. O Radialista desmentiu todos os boatos sobre sua morte.

A equipe do Diário do Sertão ligou para Ademar Nonato e ele respondeu o seguinte: ''Não é a primeira vez que inventam coisas desse tipo. Eu estava era na praia quando recebi essa notícia mentirosa. Estou em João Pessoa juntamente com minha família'', disse o radialista.

Confira abaixo a mensagem de Ademar Nonato postada no Facebook:



Charley Garrido do Diário do Sertão

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo