Agricultor é surpreendido em "tocaia" e morre com tiro de espingarda

E-mail
O agricultor Francisco Francinaldo de Melo, de 25 anos, natural da cidade de Governador Dix Sept Rosado, foi executado com um disparo de espingarda bate bucha, no inicio da noite dessa segunda-feira (14), na Comunidade de Rancho do Povo, cerca de 50 km na zona rural do município.
De acordo com informações preliminares, a vítima tinha saído para jantar na casa de um parente e quando retornava, trazendo a comida de um cachorro, foi surpreendido pelo criminoso, que o esperava em sua residência. Na ocasião, o jovem foi atingido na região abdominal com um disparo de arma de fogo tipo espingarda “Bate bucha”, ainda tentou correr, mas caiu sem vida, poucos metros do portão do local.

Segundo informações de familiares e confirmadas pela Polícia Militar local, a vítima havia sofrido um atentado há um ano e teria se mudado para a residência de seu pai na comunidade de Passagem de Pedras, zona rural de Mossoró, onde novamente teria sofrido atentado. Os acusados, inclusive, teriam tocado fogo em todas as roupas e pertences de Francinaldo, que com medo de morrer, voltou para o Rancho do Povo, onde foi morto.
Francisco Francinaldo de Melo não tinha passagem pela polícia, mas a sua morte pode estar relacionada com envolvimento com droga. Populares residentes na localidade rural disseram que esse fim era esperado a qualquer momento.
Uma viatura do Grupo Tático Operacional de Mossoró realizou o isolamento do local. A equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), coordenada pelo perito criminal Renildo Marcelino, realizou os procedimentos no local e fez a remoção do corpo para a sede do órgão, em Mossoró.

postado por: Jean carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo