Região Oeste » Adolescente Acusado de Prática de Dois Homicídios foi Executado por um Companheiro; Veja as Imagens no Final da Matéria.



Mossoró (RN) - Jovem acusado por dois crimes de homicídio foi executado por um companheiro de bebedeira no Bairro Ouro Negro, próximo à estação rodoviária de Mossoró. O crime aconteceu no bairro Ouro Negro por volta de 16 horas de domingo 09 de Dezembro de 2012.
Daniel Cardoso da Silva, 17 anos de idade, residente na Rua Manoel Aires de Lima, Bairro Ouro Negro, foi alvejado com dois disparos, um na região temporal e outro na parte posterior da cabeça e morreu no local antes da chagada do socorro medico.
Uma equipe da Unidade de Suporte Avançado "Alfa" do Samu ainda foi ao local, apenas para constatar o óbito.
Segundo informações, Daniel estava sentado em uma calçada, da cantina do Povo, na Rua Januário Pereira Pimenta, bebendo em companhia de outro individuo e foi morto por ele.
Os policiais que atenderam a ocorrência informaram que Daniel, tinha varias passagens pelo CEDUC e era acusado por dois crimes de homicídio no bairro.
Policiais de varias viaturas da área e do oficial das operações do dia vasculharam a área tentando localizar o acusado. A policia já tem o nome do responsável pelos disparos. Ninguém foi detido.
O corpo de Daniel foi removido para a sede do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, ITEP, após a pericia no local do crime.
ATENÇÃO IMAGENS FORTES
Com informações e fotos o Câmera

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo