Polícia Militar de Jardim de Piranhas aborta arrombamento de caixa eletrônico do Banco do Brasil



Na madrugada dessa segunda (03), por volta das três e trinta da manhã, a Polícia Militar da 5ª Cia de Jardim de Piranhas conseguiu abortar um possível arrombamento de caixa eletrônico do banco do brasil daquela cidade, onde até o presente momento alguns objetos para uso restrito de profissionais de funilaria foram apreendidos em poder de alguns suspeitos, outros empreenderam fuga a pé, e dois estão detidos na 3ª DRP para averiguação.
Ao que consta dos informes chegados ao blog Jair Sampaio dão conta que quando os PM's de Jardim perceberam a movimentação de dois veículos, sendo um Gol de cor prata (apreendido) e um outro veículo, possivelmente Corolla (dados ainda não revelados), fizeram a interceptação e conseguiram apreender um dos carros, sendo que o Gol seguiu fugir com destino a Caicó, logo sendo abordado na entrada oeste da cidade (Na BR-427 próximo ao posto Aquários) e constatada a suspeita.
No veículo tipo Gol apreendido em Caicó pela RP-01 (Sandero), foram encontrados alguns materiais para averiguações, como 1 alicate de pressão industrial, um pote contendo uma pasta branca, 1 rádio de comunicação tipo HT, 1 celular e ainda seu respectivo proprietário, que segundo ele mesmo diz, é funileiro e mora em Natal. 
Atualizado: No veículo Gol se encontrava um jovem (menor de idade) da cidade de Jardim de Piranhas, este também está à disposição da delegacia, pois o motorista e o menor vão ter que explicar muitas coisas, entre as quais, uma lona que foi colocada na parte interna do caixa para que ninguém os visualizasse.
O Maj. Walmary Costa, comandante do 6º BPM, Logo que foi comunicado, ainda por volta das 4 horas da manhã, disponibilizou equipes de apoio para ajudar no que for necessário, aos policiais da 5ª Cia de Jardim de Piranhas.
 


Jair Sampáio

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo