Mensagem de Natal do Blog Tenente Ananias Vip


Neste momento é comum olharmos pra trás e analisarmos que realizamos durante todo o ano que passamos. Lembrarmos-nos das coisas boas, daquelas não tão boas, dos objetivos alcançados, dos planos que nem saíram do papel, enfim, é uma época onde fazemos um balanço das nossas vidas e planejamos nosso futuro.

Nós da equipe Tenente Ananias Vip ao olharmos para trás, percebemos um ano repleto de realizações, sucessos, objetivos alcançados com muito êxito, além de muito trabalho, dedicação e momentos difíceis, onde a força que nos impulsionava a não parar vinha de um lugar bem específico: Primeiro Deus e segundo você, caro leitor.

Queremos lhe agradecer pelo apoio, incentivo, pelos seus comentários em nossas matérias, pelos compartilhamentos em redes sociais e principalmente pelas suas visitas ao nosso blog (somente em 2012 o nosso Blog teve mais de 200 mil acessos!). O nosso trabalho, além de ser feito porque gostamos, é feito porque você nos acompanha e pode ter certeza sem nenhuma intenção de prejudicar ou macular a imagem de ninguém, nosso compromisso é com você leitor. 

Desejamos um Feliz Natal e um ano de 2013 repleto de muitas realizações. E como eu costumo sempre dizer, nunca desista dos seus sonhos, não existe realidade sem sonhos, pode ter certeza disso, tudo que foi feito foi sonhado um dia!!!

Equipe:Tenente Ananias Vip

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo