Motorista de Distribuidora de Bebidas diz ter sido assaltado na tarde deste sábado, na RN 117 Trecho que Liga Paraná a Major Sales.


Paraná (RN) – Por volta das 16h30min deste sábado (29), a pessoa de Francisco Wilson de Almeida, 31anos de idade, residente em Pau dos Ferros, funcionário da Empresa Distribuidora de bebida Antárctica, situado na cidade de Pau dos Ferros registrou na Delegacia de Policia de Paraná/RN, um Boletim de Ocorrência de roubo qualificado (assalto). 

Ele afirma que dirigia o caminhão da empresa, quando dois homens em uma moto de cor preta, Marca Honda FAN, o abordaram na RN 117 trecho que liga o município de Paraná a entrada de acesso ao BR 405, mais precisamente no sítio Baixa Verde, zona rural de Paraná/RN e levaram todo o dinheiro. 

Conforme registrado em boletim de ocorrência, o funcionário da Empresa fazia o trabalho de entrega de bebidas nas cidades de Paraná, Vila Caiçara e por último em Tenentes Ananias, e quando retornava dessa última cidade pela referida rodovia, dois homens de capacetes e armados, um de revolver e outro de pistola se aproximou do caminhão e obrigou que ele parasse o caminhão, quando o condutor diminui a velocidade o condutor da moto atravessou a moto em frente ao caminhão forçando a parada, um deles tomou a bolsa com dinheiro que havia recebido dos clientes.  

De acordo ainda com o motorista, ele ainda teria levado uma coronhada na cabeça provocando lesão na cabeça desferida por um dos assaltantes. O motorista estava em companhia de outro funcionário da empresa identificado como Raul Allefy Ferreira, 20 anos de idade, também residente em Pau dos Ferros/RN. 
  
Segundo o motorista os assaltantes levaram aproximadamente cerca de R$ 8.000,00 (oito mil reais).

Da Redação do Blog do Sargento Andrade.

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo