Dupla de moto assalta posto de combustível da Vila Major Felipe, em José da Penha e leva boa quantia em dinheiro.

José da Penha (RN) - O posto de combustível Vieirão II, localizado às margens da BR 405, na Vila Major Felipe, Zona Rural de José da Penha, foi assaltado no início da noite desta segunda-feira (17). Os criminosos levaram dinheiro do estabelecimento e dos clientes, além de celulares e pertences.  
Informações dão conta que o frentista se encontrava no posto, quando dois homens em uma motocicleta de marca Honda, de cor azul, ambos de capacetes, chegaram ao posto, tendo o condutor pedido para que ele colocasse R$ 10,00 reais de combustível, momento e que sacou a arma (revólver) e anunciou o assalto, enquanto isso o outro compassa com a arma (revolver) em punho fazia o arrastão aos clientes que no momento se encontravam abastecendo seus respectivos veículos.
De acordo com o frentista, logo após entregar todo o dinheiro do caixa, o condutor da moto apontou a arma em sua direção e obrigou ele abrir o cofre que estava no interior do posto, quando se encontrava abrindo o cofre, sentiu o cano da arma em sua nuca, onde pediu para não morrer, pois era pai de família, ao entregar toda quantia, os malévolos evadiram-se com destino ignorado. Os bandidos antes de fugirem deixaram os clientes e funcionários trancados e levaram todos os celulares.
Entre os reféns estava um vereador da cidade do Paraná (nome preservado), que além de ser roubado ainda levaram a chave de seu veiculo. 
De acordo com a gerência do posto, os bandidos levaram uma boa quantidade em dinheiro, já que roubaram o posto e os clientes. Não sabendo informar com precisão quanto os bandidos levaram em razão de não ter feito ainda a contabilidade.
O estabelecimento não possui câmeras de segurança. A Polícia Militar fez diligência para prender os assaltantes, mas até o fechamento desta publicação ainda não havia logrado êxito. 

Da Redação do Blog do Sargento Andrade

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo