Policial é atacado por irmão dependente quimico que acabou morto por companheiro do PM


 
Uma abordagem termina com Policial ferido e irmão morto na manhã de hoje em Mossoró. Um policial foi ferido com duas cutiladas de faca na manhã de terça feira 06 de Novembro de 2012 em Mossoró. A ação criminosa aconteceu por volta de 7 horas e 30 minutos na Rua Felipe Camarão, próximo a Igreja São João. O acusado seu próprio irmão que foi alvejado com dois disparos de arma de fogo.

Segundo informações, o policial militar conhecido como "Dálton" estava de serviço e teria encontrado seu irmão, "Jens Douglas Augusto Barreto" de 40 anos de idade, que sofre com problemas psiquiátricos e tem envolvimento com drogas.

Dálton teria se aproximado do irmão para conversar e foi atacado e ferido na cabeça pelo mesmo que estava com uma faca, Tipo serra de pão. O companheiro do policial efetuou dois disparos, tentando conter a fúria do acusado e evitar a morte do companheiro.

Os dois irmãos foram socorridos pela própria policia militar para o Hospital Regional Tarcisio Maia. Jens Douglas Augusto Barreto, não resistiu e morreu por volta de 10 horas da manhã na sala de cirurgia. O caso foi acompanhado pelo comandante do 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró, TC Alvibá Gomes. Ele disse que mandará apurar o ocorrido, mas destaca que o militar agiu em defesa do companheiro de farda.

Fonte: O Camera/ Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo