Foi divulgado edital de concurso público da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Maranhão. São oferecidas 2.150 vagas Com o salario de 2.240,00


Foi divulgado edital de concurso público da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Maranhão. São oferecidas 2.150 vagas em diversas cidades do estado e a responsabilidade técnica do certame está por conta da Fundação Getúlio Vargas (FGV). O salário inicial será de R$ 2.240,00.
Do total de postos, 2.000 são para Soldados da Polícia, sendo 1.980 para Soldados Combatentes e 20 para Soldados Músicos, além de 150 vagas para Soldado Bombeiro Militar, 05 das quais para Soldado Bombeiro Músico.
Inscrições
Os interessados deverão fazer suas inscrições até às 23h59 do dia 6 de novembro de 2012, pelo site www.fgv.br e pagar a taxa de R$ 85,00.
Provas
A seleção dos candidatos para o Curso de Formação de Soldado PM ou do Curso de Formação de Soldado Bombeiro Militar será constituída das etapas a seguir:
-Provas Escritas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório;
-Teste de Aptidão Física, de caráter apenas eliminatório, composto de Flexão na Barra Fixa, Meio-Sugado, Abdominal Remador, Corrida Aeróbica e Natação (somente para o cargo de Soldado Bombeiro Militar);
-Teste Psicotécnico;
-Exames Médico e Odontológico, de caráter eliminatório;
-Prova Prática de Música, de caráter eliminatório e classificatório, para Músicos;
-Investigação Social Documental, de caráter eliminatório, de responsabilidade da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Maranhão;
-Curso de Formação, de caráter eliminatório.
As provas objetivas estão previstas para o dia 2 de dezembro de 2012, nos municípios de São Luís, Caxias e Imperatriz, no turno da manhã. As informações quanto aos locais das avaliações serão divulgadas com antecedência pela organizadora. Os resultados e as convocações de cada etapa serão divulgados na internet (www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/maranhao12).
O concurso terá a validade de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da administração da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (SEGEP-MA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo