Final feliz: Irmã do jogador paraibano Hulk que estava sumida aparece em casa


Final feliz: Irmã do jogador paraibano Hulk que estava sumida aparece em casa
Por volta das 12:00h (horário de Brasília) desta terça-feira (6), Angélica Aparecida Vieira, irmã mais nova do jogador da Seleção Brasileira Hulk, foi vista entrando na casa dos pais do atacante, no bairro Alto Branco, em Campina Grande. Familiares de Hulk ajudaram a jovem a entrar na casa, mas não quiseram comentar o caso.

Angélica Aparecida Vieira estava desaparecida desde as 14h de segunda-feira (5).

A equipe da TV Paraíba entrevistou o delegado regional da Polícia Civil de Campina Grande, Marcos Vilela, que disse já ter sido informado do aparecimento. Ele disse que já estava se dirigindo para casa da família do jogador. Ele disse ainda que a polícia agora segue com as investigações para capturar os suspeitos do crime.

O delegado Henri Fábio, responsável pela investigação do desaparecimento da irmã do atacante informou que até as 10h (horário de Brasília) desta desta terça-feira (6) não havia recebido qualquer contato sobre o paradeiro da irmã do atacante.

A família tinha solicitado o afastamento da Polícia Civil do caso para manter a segurança de Angélica.

De acordo com o assessor de Hulk, Acaz Felleger, o jogador paraibano foi aconselhado pela polícia a não se manifestar. O jogador está na Rússia, onde joga pelo Zenit.

Angélica tinha sido vista pela última vez em frente a um restaurante no bairro do Catolé, por volta das 14h, em Campina Grande. Ela estava em um carro com um amigo, Hélio Pereira da Silva, no momento em que foi levada.

Segundo a polícia, a jovem foi abordada e levada por criminosos no momento em que ele estacionou o veículo.

Hélio Silva disse em depoimento que o carro foi deixado no local da abordagem. O amigo da jovem passou mal e chegou a ser levado para o hospital Pedro I. Passou por exames e recebeu alta.

@Folhadosertao
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo