Choque entre dois veículos deixa uma pessoa ferida na cidade de Uiraúna na Paraíba


Uma pessoa ficou ferida em um acidente envolvendo dois veículos na manhã desse domingo (18) na BR 434, que liga as cidades de Uiraúna e Poço Dantas.

O fato aconteceu por volta das 5:20hs da manhã, na altura do sítio Cafundó, a 5 km de Uiraúna. Segundo informações, o coletor aposentado José Alexandro Júnior, 75 anos, dirigia seu veículo, um Corola, com destino a sua propriedade no Sítio Várzea de cacimba, em Joca Claudino, quando foi surpreendido por outro veículo que vinha na contra mão.


O Veículo em questão era um celta, guiado por Francieudo Freitas da Silva, 21 anos, que segundo informações, estava vindo de um torneio de sinuca no Distrito de São João Bosco, em Poço Dantas. Ambos colidiram frontalmente.

Com o impacto, o motorista do celta sofreu uma fratura em uma das pernas, sendo socorrido por populares para a casa de saúde Pe. Costa, em Uiraúna. O SAMU da cidade de São João do Rio do Peixe transferiu a vítima até o Hospital Regional de Cajazeiras. O motorista do Corola não ficou ferido no acidente.

Fonte: Uirauna Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo