Carro tomado por assalto em João Pessoa é encontrado completamente depenado na zona rural de Lastro/PB



Por volta das 09h45 deste sábado (24), a polícia militar do destacamento de Lastro foi procurado pelo agricultor Lindolfo Gonçalves, 35 anos, residente no Sítio Várzea de Cima, zona rural daquela cidade, onde informou que estava em companhia do também agricultor “Zé Serafim”, conduzindo um gado no Sítio Saco, quando encontraram um veiculo depenado.

A Polícia imediatamente se deslocou até o referido local, onde constatou a veracidade do fato e encontrou um carro de marca Honda de cor dourada, ano 2004, placa MOO 5009 e com numeração no chassi 93HGD18605Z109558 completamente depenado. O veículo foi tomado por assalto na capital João Pessoa no dia 20 de junho de 2012.

Em um prévio levantamento visual foi constatado a falta da bancada, as rodas, bateria. Ao redor do referido veiculo estavam outras peças como: portas, capô, painel e outras peças, além de algumas seringas e um pino muito utilizado para embalar cocaína, dando um forte indício de uso de droga por parte dos acusados que ainda não foram identificados. 

Um minucioso levantamento esta sendo feito para saber a procedência do veiculo o mesmo será conduzido até a autoridade competente para serem adotadas as medidas cabíveis ao caso.
Fotos: SD Matias/Sertão Informado

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo