Carreta carregada com 32 toneladas de sal encalha na serra de Luís Gomes e causa transtornos


Luís Gomes (RN) - Por volta das 16h30min desta quinta-feira (22), uma carreta carregada com 32 toneladas de sal tentava subir a serra de Luís Gomes, quando perdeu as forças e não conseguiu concluir a subida.

A carreta ficou parada na rodovia durante toda noite de ontem, e impediu o tráfego de veículos. Os veículos que tentavam passar corriam o risco de capotamento, devido ao abismo da serra, mesmo assim alguns veículos conseguiram passar, mas muitos motoristas decidiram esperar que o acesso fosse desimpedido e não se arriscou.

Por volta das 10h00min de hoje, quando nossa equipe chegou ao local, havia muitos carros na ladeira, esperando o transito ser liberado que aos poucos foi sendo liberado. O guincho teve problemas em puxar a carreta, havendo várias tentativas, após alguns estragos na rodovia conseguiu puxar a carreta.  

O motorista disse a nossa reportagem que estava vindo de Mossoró com destino ao Rio de Janeiro, onde faria a entrega da carga, mas ao chegar na divida da PB/RN teria se enganado e entrado para Luís Gomes/RN. 

Veja as imagens do local:



 

Com Informação:blogsargentoandrade

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo