Releito para o seu 6º mandato o Vereador Haroldo Joaquim vem agradecer ao povo de sua querida terra Vila-mata, Tenente Ananias pelo os 357 votos que foram depositados.

É com muita alegria que venho aqui agradecer a todos meus amigos e amigas que fizeram parte dessa minha grande vitória. Primeiro agradeço a Deus por ter nós dado sempre força, coragem para seguir em frente. Aos meus filhos Luana, Kátia e Lucas,e minha esposa , por terem se dedicado, trabalhado ao meu lado, visitando as pessoas em suas casas,sempre me dado força e palavras sábias, onde com cada gesto deles me fazia ser uma pessoas mais forte. A minha família meus irmão, sobrinhos, primos, genro,primos(a) a todos que compartilhou comigo as alegrias e tristezas dessa campanha,onde todos unidos, fizeram a diferença. E ao POVO da minha queria terra Vila-mata, Tenente Ananias pelos 357 votos depositados nas URNAS de 07 de outubro que acreditaram e confiaram em meu nome e no trabalho mais uma vez, Quero agradecer às pessoas que nos receberam em suas casas, que nos abriram suas portas, nos incentivaram. Quero agradecer aos abraços apertados e a todas as manifestações de carinho que recebi nesses últimos meses.
Agradeço a TODOS os VOTOS depositados por confiar no meu trabalho mais uma vez, onde estarei indo para o meu sexto mandado,continuarei meu trabalho da câmera de vereadores ao lado dos meus companheiros para o bem na nossa cidade. Estarei sempre ao lado do povo, dando assistência, trabalhando sempre para o bem- está de todos. Estou muito feliz por essa vitória que não é só minha, e sim de todos que contribuíram para ela. Obrigada a TODOS. Um forte Abraço
Vereador: Haroldo Joaquim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo