Vereador Zé Filho agradece aos eleitores pelos votos recebidos

O vereador eleito para o seu 1º mandato, zé Filho vem a público agradecer ao povo Tenenteananiense pelo os 350 votos depositados em seu nome e pelo apoio dos amigos e familiares que acreditaram em seu trabalho, lhe fazendo vitorioso no município de Tenente Ananias/RN.

Quero agradecer a cada um dos 350 votos que acreditaram e confiaram em meu nome e no trabalho que venho realizando em favor da população de nosso município. Reafirmo meu compromisso de continuar trabalhando no legislativo pela construção de uma cidade com respeito e dignidade para todos.

Ao longo dos últimos três meses, foi gratificante percorrer todos os bairros, ruas da cidade de Tenente Ananias e comunidades deste município, apresentando propostas e discutindo, junto com a população, ações concretas para o progresso de nossa população.

 Estou extremamente alegre com esse resultado, pois mostra que a nossa dedicação para com os Tenenteananieses não foi em vão, me sinto recompensado por isso. Muito obrigado.

Vereador Zé Filho 


Comentário do Blog: Deixo o espaço aberto para todos os candidatos eleitos e não eleitos expressarem seus agradecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo