O Major Fest reunirá no seu palco grandes atrações, prometendo agradar gregos e troianos


A 4ª edição do Major Fest já está nas portas e a cidade de Major Sales já se prepara para receber foliões de toda a região para curtir os dois dias de festa. Com atrações escolhidas a dedo o evento promete agradar a gregos e troianos reunindo no seu palco o forró, axé e swingueira.

O forró ficará por conta das bandas Pegada de Luxo e Skema, a Pegada de Luxo hoje é uma das melhores bandas de forró do nordeste. Com um repertório dançante e uma qualidade musical impecável a banda tem atraído multidão aonde passa.

O axé e swigueira ficará na responsabilidade das Bandas Inala e VaiD3. Banda Inala já é considerada a banda das micaretas, reconhecida por sua energia e uma musicalidade que agrada por onde passa. A Vai D3 promete ser a revelação do evento, de Recife/PE volta ao Rio Grande do Norte pela 3ª vez e traz consigo todo o swing e irreverência que vem conquistando o Brasil.

Com atrações diversificadas sem dúvidas o Major Fest tornará Major Sales a cidade do som durante os dias 17 e 18 de agosto/2012.

Não fique de fora dessa, adquira já seu passaporte para o evento pelo valor de R$ 35,00 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo