Com show de Toinho, Palmeiras vence Real Madrid por 3 a 1 e é Tricampeão da Copa Primo Fernandes.


Major Sales (RN) - O Palmeiras de Major Sales mostrou na tarde deste sábado porque foi considerada a melhor equipe e favorita ao titulo da Copa Primo Fernandes 2012.  Num jogo bastante disputado que contou com a presença em massa dos torcedores de toda região do alto oeste potiguar. 

O jogo começou tenso e logo no primeiro minuto de jogo em jogada rápida pelo ataque do Real Madrid, pênalti em favor do Real, marcos bateu no canto esquerdo e abriu o placar. A torcida do Palmeiras levou um susto, mas a equipe partiu pra cima da equipe do real Madri e toinho no leve toque empata o jogo, o gol mexeu com a equipe do Real. Com o empate a equipe do Palmeiras com toinho novamente que recebeu da entrada da área deu um drible no zagueiro e de fora da areia acertou um belo chute 2x1, com esse resultado termina o primeiro tempo. 

Começa o segundo tempo e o Palmeiras com o apoio da torcida e com uma bela equipe não deu nenhuma chance para equipe adversária, toinho em dia inspirado amplia novamente, em jogada muita rápida o atacante bateu na bola que encobriu o goleiro, a bola ainda bateu na trave e entrou palmeiras 3x1. Daí em diante o palmeiras apenas administrou o placar. 


O Palmeiras foi campeão invicto, perdeu apenas um ponto, ganhando todos os jogos da competição. Com esse campeonato o Palmeiras se consagra três vezes campeão da Copa Primo Fernandes em 2004, 2010 e 2012.

Fotos
:BlogdaCopaPrimo Fernandes/Via:sangentoandrade
OBS:Lembrando que nos do Tenente Ananias Vip estivemos presente nesse eventos esportivo fazendo a cobertura,as fotos estão sobre nossa custódia e estão sendo editadas para serem colocadas no blog, aguardem...

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo