Acidente gravissimo com vitima fatal registrado na RN-118 em Caicó/RN


Um gravissimo acidente do tipo colisão envolvendo uma moto e um carro foi registrado na noite deste domingo, por volta de 18h50, na RN-118 próximo a Emparn entre as cidades de Caicó e Jucurutu e deixou uma vitima fatal com o braço decepado e outra gravemente ferida com a perna decepada.
 
O acidente envolveu uma motocicleta de cor amarela sem placas tendo como ocuoantes Marcos Antonio da Silva, 26 anos, (sobrevivente) residente na Rua São João, Bairro Boa Passagem e o outro ocuoante era a vitima fatal ainda não identificada, e um carro modelo Corsa de cor cinza e placas MYE-8112 Florânia/RN que era dirigido por José Andre Belisio, residente na cidade de Tenente Laurentino, que se evadiu do local, e ainda tinha como ocupantes João Batista da Silva Filho e sua esposa Damiana Rufino, ambos residentes em Tenente Lauretino, e José Belisio da Silva e sua esposa Maria José de Jesus, sendo ambos residentes no Estado de Minas Gerais com familiares em Tenente Laurentino.
 
De acordo com informações repassadas pelo irmão do condutor, o Sr José Belisio da Silva, os mesmos se deslocavam do estado da Bahia com destino a cidade de Tenente Laurentino quando ao chegar na RN-118 foram surpreendidos com o forte impacto da motocicleta e o gravissimo acidente. Sr José Belisio disse que o seu Irmão, condutor do carro, se evadiu do local do acidente para ir até a cidade de Jucurutu pegar outro veiculo, versão que ainda será investigada pela Policia.

A vitima fatal do acidente permaneceu no local até a chegada de uma equipe do ITEP para fazer a remoção do corpo e identificação completa. Até o momento sabemos apenas o primeiro nome da vitima fatal, João, seria da Boa Passagem.



Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo