Tiroteio agora a pouco deixa três pessoas baleadas em Catolé do Rocha

Na manhã desta sexta-feira (29) os ânimos amanheceram exaltados no bairro da Várzea. Por volta das 06h00, na Rua da Lavanderia (Beco da Facada), localidade bem próxima ao centro de Catolé do Rocha, dois homens entraram na residência do agricultor Françuelde de Sousa Silva, 54 anos, e abriram fogo contra ele, sua esposa, Dona Sebastiana Luiza da Conceição, agricultora, 40 anos, e um menor de iniciais F.S.S, de 14 anos que foi atingido com um tiro no dedo, e teve o punho de uma das mãos, quebrado.
Os acusados foram identificados, sendo, Francisco Sales Barreto, 48 anos, casado, agricultor, e Cleidson Barreto, 49 anos, casado, motorista.
Segundo informações da Polícia Militar que esteve no local em companhia de uma unidade móvel do SAMU, a confusão teria começado ainda na madrugada.
Entenda o caso
Por volta da 04h47 desta madrugada, deu entrada na Unidade de Urgência do Hospital Dr. Américo Maia de Vasconcelos, o jovem Francisco Sales Barreto Júnior, 28 anos, residente na Rua Dirce Alves, no bairro Tancredo Neves, vítima de perfuração por arma branca (faca).
Francisco Sales Júnior apresentava duas facadas na perna esquerda, e foi atendido pela equipe médica de plantão.
Conforme as informações policiais, o rapaz foi esfaqueado na referida localidade do acontecido desta manhã, e que por motivo de vingança, o agricultor Francisco Sales Barreto (pai do rapaz), em companhia de um irmão, Cleidson Barreto (tio do rapaz), foram até o local do sinistro e efetuaram vários disparos contra a família do suposto acusado de ter esfaqueado Francisco Júnior.
Uma Guarnição da Polícia Militar chegou rapidamente ao local do crime e conseguiu prender o agricultor Francisco Sales Barreto, enquanto o outro acuado, sendo Cleidson Barreto evadiu-se do local.
As vítimas dos disparos foram socorridas pela equipe do SAMU e levadas para o Hospital Regional Dr. Américo Maia, e segundo informações da equipe médica, o estado de saúde do agricultor Françuelde de Sousa Silva, que foi atingido por um tiro na coluna serviçal, é considerado grave, e ele foi removido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
Já a agricultora, Sebastiana Luiza da Conceição que levou um tiro na face, apresneta estado de saúde regular, assim como também o menor que foi baleado em uma das mãos.
 
 Com Informação:esertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo