PREFEITO, LEONARDO REGO, CONFIRMA REALIZAÇÃO DO PAU DOS FERROS CIDADE DO FORRÓ

Prefeito Leonardo Rego
Em pronunciamento realizado, na Rádio Cultura do Oeste, o Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, assegurou que a Prefeitura vai realizar o “Pau dos Ferros Cidade do Forró”.
O Prefeito destacou que procurou os órgãos que recomendaram a não realização de festividades juninas em municípios onde foi decretado Estado de Emergência, e explicou, de forma detalhada, a situação local.
Um dos pontos apresentados por ele, que Pau dos Ferros, por ser uma cidade que tem a grande maioria dos seus habitantes residindo na zona urbana, além de ter a economia local fortemente ligada ao comércio, a não realização de eventos como o Pau dos Ferros Cidade do Forró e a FINECAP, causaria um prejuízo ainda maior para o município.
Leonardo Rego ainda citou que este Estado de Emergência foi decretado pelo governo estadual, que, baseado em dados, a exemplo do índice pluviométrico em 2012, apontou quais municípios deveriam entrar na lista dos afetados pela seca.
Diante de um posicionamento favorável destes mesmos órgãos, o município mantém a programação que terá início no próximo dia 26 e segue até o dia 28 de junho com o Festival de Quadrilhas. Já o dia 29, o grande encerramento com show das bandas Forró Danado, além de Ferro na Boneca e a grande apresentação do cantor Zé Ramalho. Tudo isso na maior Praça de Evento do Rio Grande do Norte.
*Assecom do município

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo