Companhia da Policia Militar de Campo Grande/RN continua sem viatura e quase sem Policiais


A situação continua complicada na Policia Militar da cidade de Campo Grande e área da 3º CPM da Região do médio oeste Potiguar. Alem da falta de estrutura em viaturas outro grande problema na cidade de Campo Grande e toda Região é a total falta de efetivo militar na propria companhia e em todos os destacamentos que compõem a PM local. 
A nossa reportagem esteve conversando na manhã de hoje (quinta-feira) com uma fonte q nos deu detalhes de todos os problemas enfrentados pela Companhia da cidade de Campo Grande. 
De acordo com as informações que nos foram repassadas os problemas enfrentados pela Policia Militar são inúmeros.  Só para ter uma idéia a sede da Companhia (Campo Grande) que era pra ter pelo menos 8 (oito) Policiais diários trabalhando tem apenas 2 (dois) PMs para atender todas as ocorrências. 
E os problemas não param por ai,  alem de ter apenas dois Policiais a Companhia Militar da cidade de Campo Grande está sem viatura.  A viatura Blazer que era para está a disposição na cidade foi levada pelo comando do 10º BPM para a cidade de Assu e ficou por lá.
Uma outra viatura que tem na cidade está caindo aos pedaços e não tem a minima condição de rodar.  Os PMs da cidade até que estiveram na Oficina da Locavel em Mossoró para tentar alguma melhoria para a viatura mais não conseguiram nada e ainda passaram o dia de fome.
 
Fonte : Eduardo Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo