Obras em novo estádio do América de Natal serão iniciadas neste mês

 
 
O futuro estádio do América-RN terá a construção viabilizada na segunda quinzena deste mês de abril. O prazo para o início das obras foi confirmado por Cláudio Negreiros, um dos engenheiros responsável pela obra. "Estamos rigorosamente em dia com o cronograma da obra e todos os projetos estão prontos. Esta é uma fase de muitos estudos e cálculos, mas o torcedor não precisa se preocupar", afirmou o engenheiro ao site oficial do clube. Além de Negreiros, a comissão é formada pelo presidente do conselho deliberativo do América, Dr. José Rocha e do engenheiro Francisco Sobrinho.

De acordo com eles, ainda nesta semana será definida a empresa que será responsável pelo serviço de terraplanagem. "Oferecemos o projeto a quatro empresas que irão oferecer o preço. Esperamos receber as propostas o quanto antes para escolher a que irá realizar o serviço", completou. Cláudio Negreiros também deu detalhes sobre a estrutura do futuro estádio do América-RN. 
 
"Estamos prontos para adequar o projeto as necessidades do clube. Na Arena haverá entradas exclusivas para ônibus e as chamadas vias de serviço, que facilitará o acesso das pessoas que estarão trabalhando nos jogos e eventos. Tudo está sendo cuidado para que o torcedor tenha ainda mais tranquilidade e conforto", encerrou. Além da terraplanagem - que deve durar cerca de nove meses, por conta do desnível do terreno - a comissão afirma que arquitetura, estrutura, elétrico, instalação hidráulica, iluminação, combate a incêndio, vias de acesso, além de outros projetos paralelos já foram finalizados
com informação:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo