Jovem é assassinado a tiros em Pau dos Ferros/RN

PAU DOS FERROS (RN) - Na noite deste domingo (15/04/2012), ocorreu mais um homicídio na cidade de Pau dos Ferros, o jovemEverton Alves de Souza, de apenas 18 anos de idade, natural de Pau dos Ferros foi assassinado com vários tiros de armas de fogo.

Informações dão conta que o crime aconteceu por volta das 22h00min no bairro Manoel Deodato, mais precisamente próximo à quadra de esporte desse mesmo bairro.

De acordo com a polícia é que um homem até agora não identificado chegou numa moto preta e passou a disparar contra o mesmo, na ocasião outro jovem conhecido até agora pelo apelido de BUIU que estava próximo a vitima também foi alvejado com alguns tiros, o mesmo foi socorrido para o hospital HRCCA. 

A vitima desse homicídio foi à mesma que escapou pulando da ponte do bairro São Geraldo em Pau dos Ferros, de uma altura de mais de 10 metros quando tentava escapar de outro homicídio, ocasião em que outro companheiro seu foi morto naquela ocasião, até agora não se sabe se esse homicídio de ontem tem relação com o outro homicídio, no qual a vitima teria escapado ileso.

Da redação do Blog Sargento Andrade informações e foto do Blog do Veridiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo