IDOSO DE 85 ANOS MORRE VÍTIMA DE ATAQUE DE ABELHAS NA ZONA RURAL DE SÃO JOSÉ DE PIRANHAS/PB


Um ataque de abelhas matou nesta quinta-feira (05) o aposentado Zacarias Vicente Rodrigues, de 85 anos, que residia no sítio Serrote das Flores na zona rural de São José de Piranhas/PB.
Segundo testemunhas, o agricultor havia saído de casa e ao demorar familiares foram ao seu encontro, mas quando o avistaram estava caído coberto de abelhas da espécie conhecida como italiana já quase sem vida.
O SAMU foi chamado e conduziu a vítima para o hospital de São José de Piranhas, mas ele já chegou sem vida. O aposentado apresentava sinais de milhares de picadas por todo o corpo e estava com inchações expostas.
Devido ao ataque das abelhas, a equipe do Corpo de Bombeiros que também foi acionada teve dificuldade para retirar a vítima do local.
Essa já é a segunda vítima de ataque de abelhas em menos de uma semana. No final de semana passado um funcionário do DER de Cajazeiras, que trabalhava no conserto de uma ponte na estrada de Carrapateira, também foi picado por um enxame de abelha italiana e foi socorrido às pressas para o Hospital Regional de Cajazeiras/PB.
Com Informação:Radar sertanejo
  Via / Uiraúna.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo