Homem efetua três disparos de arma de fogo contra Ex-cunhado em Alexandria/RN



Inconformado com o fim do seu casamento, a pessoa de Antônio Ferreira da Silva, conhecido por Cigano, na manhã desta terça-feira (24), por volta das 11h00min, foi a procura de sua ex-esposa que se encontrava na residência da genitora da mesma,  localizada a Rua 13 de Maio, Bairro do Cascalho, na cidade de Alexandria-RN, de posse de uma faca Cigano  fazia ameaças contra sua  ex-companheira, nesse momento  passa a discutir com seu ex-cunhado Hélio de Oliveira do Nascimento que sai em defesa da irmã e de posse de um revolver, saca a arma e efetua três disparos contra a pessoa de Cigano, que não chegou a ser atingido, em seguida Hélio  toma rumo ignorado.

Cigano procurou a 8ª DRPC e registrou queixa contra seu ex-cunhado Hélio de Oliveira. Na ocasião sua ex-esposa identificada como sendo  Iara também procurou a 8ª DRPC e registrou queixa contra Cigano, que responderá as penas prevista na Lei Maria da Penha.
Diante dos fatos o Dr. José Célio solicitou ao Poder Judiciário medidas protetivas, a fim de assegurar os direitos da ofendida e de seus filhos.

Nesse caso dois inquéritos policiais  foram  instaurados  pelo Dr. Célio Fonseca, Delegado Regional, o primeiro para apurar as circunstancias que os disparos ocorreram e um segundo para apurar a suposta pratica de violência domestica provocada por Cigano contra Iara.

PMs da força tática e uma guarnição da equipe de Policiais da  8ª DRPC de Alexandria/RN realizaram diligencias não logrando êxito,  é provável que Hélio  se apresente com advogado nos dias subsequentes.

Do NPRN com informações da : 8ª DRPC

Um comentário:

  1. oi gostaria de participar da sua lista de blogs parceiro
    coloqui o link do meu blog na sua lista de blogs parceiro qui eu coloco o do seu blog no meu ok
    e nao esqueça de seguir viu
    o link do meu blog e link radiocaripina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo