Governo da Paraíba será alvo de nova reportagem do Fantástico hoje a noite


 Mais uma pancada contra o governador paraibano Ricardo Coutinho vai ao ar na noite deste domingo (1º), durante a exibição do programa Fantástico, da Rede Globo.

Depois do “Jampa Digital”, que tinha o objetivo de levar internet grátis para a população de João Pessoa, uma criação do ex-prefeito Ricardo Coutinho, desta vez o tema da matéria são os empréstimos consignados.

Infelizmente, a Paraíba volta a ser notícia no cenário nacional. Desta vez, envolvido com empréstimo viciado, conforme retratada na revista Época desta semana, que já está nas bancas desde ontem (30).

Negócio é o seguinte: a matéria começa pelo Ceará, onde tudo teve início através da MCF Administradora de Crédito e Cobrança, que tem como um dos sócios o deputado federal cearense Mário Feitoza (PSB) – o nome dele é com “z” mesmo.

A informação é que essa empresa cearense faz empréstimos consignados a servidores paraibanos usando o nome de fantasia MCF Facility, conforme conta a revista Época e cuja história será narrada também pelo programa Fantástico esta noite.

A MCF chegou ao Estado através de uma corrente socialista. Nasceu no Ceará e passa por alguns estados governados pelos PSB, incluindo a Paraíba. Fala-se, não se sabe ainda, que existem paraibanos representando a MCF Falicity no Estado. Seria uma espécie de cabeça, tudo com o aval do governo estadual.


Blog Marcone Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo