Dois jovens foram presos por policiais da equipe da 4ª DRPC em Pau dos Ferros/RN, durante esta semana na cidade de Pau dos Ferros/RN, de investigações da Polícia.


O jovem José Marcelo de Sena Varjão, 18 anos, foi preso em flagrante por volta das 17:00 horas desta sexta-feira(07), na passagem molhada que liga o centro ao bairro São Geraldo, conhecida quatro bocas, com ele os Policiais encontraram uma arma branca, um home theater e um controle de tv, o Sr. Conhecido como Tadeu teve sua casa invadida e arrombada no dia 28 de março do corrente, lembre AQUI, após investigações chegaram a ele, que foi autuado por receptação.





Já o jovem Everton Alves de Souza, que completou 18 anos em fevereiro próximo passado, com
uma extensa ficha na Policia por pratica de atos infracionais, há poucos dias foi encontrado com duas motocicletas que haviam sido furtadas e aterrorizava a população pau-ferrense com uma pistola de brinquedo, chegando em uma farmácia e ameaçando a funcionaria que estava grávida a despachar um medicamento sem receita medica. Após investigações a equipe da 4ª DRPC chegaram em sua residência no Bairro Beira Rio foram encontrados todos cereais, bebidas, cigarros todo suprimento de estoque que o Sr. Florêncio Delmir teria comprado para suprir o estoque de seu pequeno comercio, localizado no B. Beira Rio, o furto ocorreu na madrugada desta quinta-feira(05).



É do conhecimento que outros furtos vêm acontecendo em Pau dos Ferros/RN,vale salientar que essa equipe sempre está empenhada em elucidar os crimes e indiciar os autores para que respondam na Justiça pelos seus atos ilícitos, esperando sempre contar com a participação popular para que fatos como estes sejam esclarecidos. Mais imagens,Clique  AQUI

Fonte : NossoParana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo