CIDADE DE JANDUÍS É INVADIDA E VIRA ALVO DE CENAS DE FAROESTE

Um verdadeiro arrastão foi vivido pela população de Janduís na manhã de ontem 10/04, 11 dias após os correios de ter sido assaltado.
Desta vez, quatro elementos em um veículo Siena de cor prata, invadiram a cidade, atirando para todo canto, assaltaram uma loja de Variedades, em seguida o mercadinho do Camilo, um verdadeiro arrastão vivido em Janduís, moradores que estavam próximos aos locais, pediam ajuda gritando,  e os bandidos continuaram o arrastão assaltanto também aos correspondentes bancários da Caixa Econômica Federal e do Bradesco, instalados na loja Rita Calçados e no Mercadinho de Camilo, em seguida saíram em disparada atirando para o alto, e gritado: “QUEM MANDA AQUI É NÓIS“.
A polícia analisa as imagens de circuitos internos de filmagens instalados nos estabelecimentos comerciais roubados e próximos do local.
É provável que uma mulher tenha participado diretamente da ação. Ela seria a que mais efetuava tiros, segundo as imagens.
Outra informação é que pelo menos outros dois carros e uma moto deram apoio na chegada e na saída da cidade.
Policiais de várias cidades da região realizaram várias  diligência no intuito de localizar e prender o  bando que mais parecia um filme de faroeste ou vamos dizer no tempo de lampião.
 
Sidney/via carinha da net
Sentinelasdoapodi
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo