A banda que conquistou a nação forrozeira será a atração da tradicional festa de maio em Major Sales/RN



A banda Forró do Bole Bole que atualmente é destaque no mundo forrozeiro pelo resgate do verdadeiro forró pé de serra é a atração principal da tradicional festa de maio na cidade de Major Sales/RN. O evento acontecerá no sábado 19 de maio de 2012 a partir das 22:00 horas no Centro Cultural. Produzido pela Vidal Entretenimentos, o evento a cada ano vem ganhando espaço no calendário festivo da região.


CONHEÇA UM POUCO DA BANDA FORRÓ DO BOLE BOLE.


Criada no dia 04 de novembro de 2010 pelo músico Dudu, a banda Forró do Bolebole apresenta um estilo de forró pé de serra. Apesar de nova na estrada, a banda vem ganhando espaço entre os admiradores do verdadeiro forró, com apresentações em eventos nos estados da Paraíba, Ceara e Rio Grande do Norte.
Vocalista Roberta Maia, dona de uma voz impecável e um carisma admirável. 

A banda já lançou o 4º cd, com composições próprias e com músicas de renomados artistas brasileiros. Aprecie um show com o verdadeiro forró. Você ficará encantado com a apresentação da Banda, com execelente performance no palco.

Vocalista Adailson e o sanfoneiro Dudu.
Com estrutura de logistica, a banda estará apresentando o seu novo trabalho, o 4º CD intitulado "Buli, Buli" nas diversas cidades do norte, sudeste e centro-oeste do País, mostrando assim, a força do forró que conquistou os corações de um público apaixonado pela música sertaneja.

OS INGRESSOS PARA A TRADICIONAL FESTA DE MAIO PODEM SER ADQUIRIDOS NO VALOR DE R$ 12,00 REAIS (ANTECIPADO). ESTÃO SENDO VENDIDOS NA LOJA ARTES E PRESENTES LOCALIZADA NO CENTRO DE MAJOR SALES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo