Quatro acusados de assalto a agência do Banco do Brasil de Catarina-CE são mortos em troca de tiros com PM

Foram mortos, na manhã deste sábado (3), quatro dos acusados de assaltar uma agência do Banco do Brasil (BB) no município de Catarina, na região dos Inhamuns, no Ceará, e de matar um PM na ação. Os bandidos morreram na zona rural de Acopiara, durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, que realiza operação de busca aos integrantes da quadrilha que estão foragidos.

De acordo com o major Ricardo Moura, o cerco aos acusados continua acontecendo, com o objetivo de encontrar o restante dos bandidos que ainda não foram presos. O bando seria formado de oito a 10 homens, dos quais um já foi detido, além dos quatro que foram mortos na manhã deste sábado. A ação no BB de Catarina ocorreu na última segunda-feira (27).


Segundo a polícia, os acusados chegaram em três carros. Durante a ação, houve troca de tiros. O soldado Alves Neto morreu, e o soldado Silva ficou ferido. Este último foi levado como refém na fuga, juntamente com um médico e o gerente do banco, sendo liberados em seguida. A quadrilha conseguiu fugir.

Veja algumas imagens


Relembre o caso:

Policia divulga as imagens dos assaltantes mortos CLIQUE AQUI E VEJA: ATENÇÃO IMAGENS FORTES

Saiba mais>>> Clicando AQUI

Fonte e fotos: Blog do Diomar Araújo com Uiraúna Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo