Policia Militar prende acusado de tráfico de drogas na cidade de Macau/RN

 http://1.bp.blogspot.com/-c580iVzuIZI/T24ws7xj6qI/AAAAAAAAKXY/QyphCacqG4w/s1600/DSC07420.JPG
 
Foi preso na tarde deste Sábado (24), precisamente as 15h00min na Rua Acari no bairro Porto São Pedro em Macau, próximo a sua residência Rubens Silva da Fonseca de 27 anos, vulgo “Rubinho Chocolate” portando 12 pedras de crack. A denúncia veio através de uma ligação anônima feita a Central de Emergência da Polícia Militar.

Estratégia da Prisão:

Diante das informações, o Major QOPM Fernandes fez um deslocamento até o local utilizando um carro descaracterizado para observar o movimento, enquanto uma viatura ficou de prontidão nas proximidades esperando segunda ordem.

O traficante sem saber que estava sendo observado, vendeu umas duas pedras de crack em poucos minutos, constatando assim, a veracidade da informação ora recebida.

Daí o Major Fernandes informou à viatura, composta pela guarnição de serviço; 1º Sgt PM Valdenor, Sd PM Leonardo e Sd Guimarães, que já estava esperando a ordem, e fizeram o cerco ao meliante, encontrando com ele algumas pedras e as demais em sua residência totalizando 12 pedras de crack.

Rubinho chocolate foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado em Flagrante de Delito e ficará preso aguardando decisão judicial. Este é mais um serviço positivo da 1ª CIPM. A Equipe do Major Fernandes está disposto a combater o tráfico de drogas existente na Rua major Emídio Avelino com a Travessa Acari.

Desta vez foi o “Rubinho Chocolate” os demais meliantes cairão a qualquer momento, pois a intenção do Comandante da 1ª CIPM é fazer uma limpeza na área em respeito às famílias de bem que moram nesse setor. Esta é a missão da Polícia Militar de Macau, combater o tráfico de drogas, custe o que custar.

Fonte: Sargento Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo