O circuito José Nicodemos esta pronto para a realização do I MotoCross da Amizade que acontecerá no dia 24 de Junho, as 14hs com R$ 4 mil reais em prêmis..



Com apoio incondicional da Prefeita Maria José Jácome, a pista de MotoCross já está concluída no município de Tenente Ananias/RN, além do Dr. Kerginaldo Jacome a conclusão foi possível com o apoio do Sargento Franky, Preta motos de Brejo dos Santos/PB. Sandro Pit Bull, o piloto mirin Yan Guilherme de Alexandria/RN, Cinaldo Cros e Patrício de Paraná/RN.

O circuito José Nicodemos esta pronto para a realização do I MotoCross da Amizade que acontecerá no dia 24 de Junho, a parti das 14h00min horas, comR$ 4 mil reais em prêmios.

Pilotos e autoridades já estiveram no local para conferir o circuito e falaram da importância da realização deste evento no município.

Segundo o Sargento Franky e Sandro Pit Bull, organizadores do evento disseram que o evento reunirá representantes do RN e de outros Estados.
Populares em suas rodas de conversas já falam do evento com ansiedade, é a primeira vez que amantes da velocidade terão oportunidade de assistir de perto as manobras radicais.

Informações: (84) 9941 0291 ou (84) 9924 2539. 


Com Informação:Nossoparanarn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo