Moradores Bloqueiam PB-366 que liga Paraíba ao Estado do Ceará

Um Protesto pacífico nesta terça-feira (27) bloqueou a PB-366, na altura do quilômetro 7, em São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba. Os moradores da localidade decidiram interditaram a passagem de carros e pedem o recapeamento da estrada que está completamente esburacada até a divisa da Paraíba com o estado do Ceará. De Acordo com os moradores, o bloqueio será realizado diariamente até que o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), por intermédio do Governo estadual, tome uma decisão definitiva para resolver o problema.


Além do trânsito interrompido, centenas de trabalhadores das obras da Transposição do Rio São Francisco que trabalham na região de Boa Vista foram impedidos de passar com o bloqueio da rodovia.


Segundo a Polícia Militar, o protesto ocorre de forma pacífica. Os moradores permitem a passagem de ambulâncias e de serviços essenciais, mas os outros veículos não passam. O levante deve se repetir durante toda a semana, caso não haja acordo com o órgão competente.


Até o Fechamento desta reportagem a manifestação continuava sem previsão de encerramento à espera de autoridades competente para negociação com os moradores.


Com Informação:Radar Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo