EMATER na cidade de Tenente Ananias tem novo presidente.

Miguel Giordan, será o novo presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural – EMATER na cidade de Tenente Ananias - RN.

Nesta Sexta-Feira (23), na cidade de Tenente Ananias – RN, o veterinário Miguel Giordan, será o novo presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural – EMATER desta cidade.  A solenidade de posse aconteceu, na própria sede da empresa, em Tenente Ananias, nas presenças do Gestor Regional da EMATER-RN, José Gomes C. Sobrinho, Coordenador Regional da Secretaria de Agricultura do Estado, Alexei Abrantes, Assistente Administrativo, José de Arimateia Diogenes, Vice-Prefeito da cidade Neco, representantes do Poder Legislativo, Vereador Tico de Baixinho, Junior de Eneás, Renato, Marlhilton, além de convidados como o empresário Tadeu Rodrigues, empresário Flávio Alexandre, Junior de Joca e Francisco Malrilio.
“Estou alegre e satisfeito em trabalhar nesta casa, sei dos desafios e a eles responderei com dedicação. Convoco a todos para que juntos, possamos dar condução às realizações da Emater aqui em Tenente Ananias - RN”, disse Miguel Giordan em alguns trechos do discurso de posse.
Bem humorado, Miguel, agradeceu a presença de todos que se fizeram presentes na sua posse. Disse Miguel ainda: “Sobre os planos à frente da empresa, irá colocar em praticas projetos para Ater (Assistência Técnica e Extensão Rural)”, na cidade.  “Não temos um projeto novo, mas temos idéias e a inspiração conceitual para reviver posições pessoais, tendo em mente a caminhada já iniciada e que vamos prosseguir”, completou.

 Com Informação:altooestenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo