Delegado, Dr. Inácio Rodrigues em ação rápida recupera objetos e prendem acusados de assalto a Oficina Sousa Joias em Pau dos Ferros

sábado, 3 de março de 2012

Delegado, Dr. Inácio Rodrigues em ação rápida recupera objetos e prendem acusados de assalto a Oficina Sousa Joias em Pau dos Ferros

Pau dos Ferros (RN) – Por volta das 16 horas desta sexta-feira, (02/03), uma dupla armada de revólver invadiu e praticou um roubo a Oficina Sousa Joias, localizada na Rua da Independência, centro, Pau dos Ferros/RN, onde levaram quase cem mil reais em joias.

Após uma intensa investigação da equipe de policiais da Delegacia de Policia de Pau dos Ferros, sob o comando do Delegado, Dr. Inácio Rodrigues, conseguiram em menos de duas horas identificar e prender cinco suspeitos, um deles fugiu com destino ao Estado da Paraíba.

Por volta das 17 horas e 40 minutos três suspeitos foram localizados em um quarto de Motel: sendo eles o fugitivo da Justiça Caicoense Humberto da Silva de Sousa, 32 anos, Leonardo Lurscheiper Bessa da Costa, 25 anos, residente no Bairro João XXIII, em Pau dos Ferros/RN e Thiago Henrique de Sousa, 22 anos, residente no Conjunto Abolição IV, em Mossoró/RN, com eles foram apreendida as joias e dois revolveres calibre 38.

Logo após o interrogatório, eles ainda apontaram como participante a pessoa de Alfredo Fernandes Neto, 40 anos, residente na Rua 13 de Maio, em Pau dos Ferros/RN, como sendo o mentor do roubo, sendo apreendida moto Honda FAN, capacete usado no roubo e dois veículos utilizados no apoio a ação da dupla, Humberto foi quem praticou a ação juntamente com o adolescente que teria se evadido, sendo apreendido na cidade de Sousa/PB, confira sua prisão, clicando AQUI.

Um jovem de 20 anos, que se encontrava na companhia de Alfredo no momento de sua prisão também foi preso pelos Policiais, sendo liberado posteriormente por falta de provas no momento para incriminá-lo.

O adolescente que foi apreendido em Sousa/PB foi recambiado para Pau dos Ferros nesta manhã e confessou sua participação no roubo de ontem e na Loja da Claro, ocorrido no dia 17 de Fevereiro no centro da cidade de Pau dos Ferros/RN de onde ele agiu sozinho levando cerca de 40 aparelhos celulares, em suas declarações confessou o furto de três pistolas, duas pertencente a um PM do 7º BPM e outra pertencente a um policial aposentado da Policia Paulista, residente em Pau dos Ferros/RN e disse ter vendido as armas subtraídas por ele na cidade de Mossoró/RN.

A omissão da sociedade contribui de forma muito significativa com o aumento da violência, as próprias vitimas são omissas na maioria crimes, e muitas vezes culpam a Policia de não esta dando importância ao seu caso, o que a população não tem conhecimento, e de que esses policiais que são execrados por essa Sociedade omissa, além de ficarem maior parte do seu tempo longe de seus familiares, se esforçam o máximo de si para cumprir com sua missão.

Informações e foto Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo