CORPO DE POPULAR É ENCONTRADO SEM VIDA NA ZONA RURAL DE UIRAÚNA/PB


Por volta das 05h30min da manhã deste Sábado, dia 03, populares que se deslocavam da região de Quixaba zona rural de Uiraúna/PB, para a sede do município a fim de participarem da feira, deram de frente com uma cena chocante e triste ao encontrar o Sr. Júlio Joaquim de Sousa, 50 anos, casado, pai de uma garotinha e residente no Sitio estirado ao chão, ao lado de sua moto, já sem vida.
De imediato a policia foi acionada e a mesma se deslocou até o local e constatou a veracidade do fato isolando o local para aguardar a chegada da equipe pericial da cidade de Patos/PB, para que sejam tomadas as devidas medidas que cabe ao fato.
Ainda não se tem a certeza do motivo da morte de forma trágica do Sr. Júlio, que segundo informações de familiares e amigos que o viram com vida o mesmo estava em Uiraúna, bebendo com os amigos e antes do fato o mesmo se deslocava com destino a sua residência no sitio Quixaba, restando a pericia a palavra final sobre o fato em si.


Segundo as informações colhidas nas últimas horas junto a fontes seguras, diferente do que foi analisado logo nas primeiras informações, quando da noticia do falecimento do Sr. Julio Joaquim de Sousa, que poderia ser contado como acidente de moto, fica se constatado que o mesmo foi vítima de disparos de arma de fogo, aproximadamente dois a três tiros, que levaram a vítima a morrer no local do fato.
No momento o fato está sendo investigado pelos setores competentes para que assim o fato possa ser elucidado de forma mais concreta.
Enquanto isso o corpo da vitima foi transferido para o IML da cidade de Patos a fim de exames mais aprofundados por parte das equipes periciais.
Informações : Uiraúna. net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo