O acusado pelo disparo é o senhor Francisco Neto da Silva, 46 anos, casado, agricultor e residente também no Bairro Retiro à Rua Antonio Magalhães.
Segundo o que a nossa reportagem pôde apurar após uma pequena discursão entre ambos no bar do irmão do acusado pelo disparo, que fica localizado à Rua Floriano Peixoto no Bairro Retiro, o mesmo de posse de um revolver calibre 38 desferiu um único disparo contra a vítima, que o atingiu no peito esquerdo tendo o mesmo falecido no local do crime. Após a prática do delito o acusado foragiu tomando rumo ignorado. Segundo informações a festa que estava acontecendo era à inauguração do referido bar.
Outras informações dão conta que o bar do acusado pelo disparo logo que aconteceu o episódio foi incendiado, porém, não sabemos precisar se já foi uma retaliação por conta deste assassinato. Sabe-se que o Corpo de Bombeiro da vizinha cidade de Sousa foi chamado e conseguiu conter as chamas.
A Polícia Civil sobre o comando do delegado de plantão da cidade de São João do Rio do Peixe o Dr. Francisco Filho e a Polícia Militar de Uiraúna sobre o comando do Cabo Fernandes estiveram no local fazendo as diligências cabíveis no sentido de localizar e prender o a acusado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário