ACIDENTE » Jovem morre vítima de atropelamento ao tentar pegar boné na RN 177 em Encanto/RN

ENCANTO (RN) - Um grave acidente no fim da noite desse domingo (11), por volta das 22h, foi registrado na RN 177, em trecho conhecido como “Ponta da Serra”, no município de Encanto. Na ocasião, Josenilda de Souza Nunes, 25 anos, conhecida como Nilda, vinha de carona em uma motocicleta, tipo Bros, no sentido Pau dos Ferros, e, em um determinado momento da viagem, o boné do condutor caiu na outra extremidade da rodovia. De acordo com populares, ela desceu para pegá-lo, quando foi atingida por um ônibus de turismo, de placas GK0 6131, Cajazeiras - PB, que seguia viagem para São Miguel.

O condutor do ônibus identificado como Cícero Emídio de Souza, tentou fugir do local, mas logo foi detido pela Polícia Militar do município de São Miguel. Ele foi conduzido ao destacamento da PM na cidade do Encanto.

Josenilda de Souza Nunes, que teve morte instantânea devido ao impacto violento, teve o seu corpo encaminhado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), para a realização da necropsia. 

Veja as fotos:  




Da Redação com informações e fotos Franklin Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo