Homem morre após cair da moto e bater a cabeça em árvore em Luis Gomes/RN


Luis Gomes(RN) – Conforme anunciamos por volta das 21 horas e 10 minutos desta segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2012, a pessoa identificada como Josemar Caetano de Oliveira, conhecido como “Lasca de Lenha”, 30 anos de idade, residente no Conjunto Sol Nascente em Luis Gomes/RN,  morreu após cair de moto e bater a cabeça em uma árvore. Fato acontecido na Avenida Nossa Senhora Santana, mas precisamente na curca do Cajueiro, em Luís Gomes/RN. 
Segundo informações a pessoa identificada como Francisco Roberto da Silva, conhecido como “Betinho” 24 anos de idade, residente também no Conjunto Sol Nascente em Luis Gomes/RN, conduzia a motocicleta de marca Honda Titan, cor vermelha, placas MYB 6332/RN, sentido Luis Gomes/Placas-Uiraúna/PB, quando teria perdido o controle de direção, vindo a bater em uma árvore do canteiro que fica as margens na Rodovia. O condutor foi levado pela ambulância do município, enquanto “Josemar Caetano” que vinha na garupa morreu no local.
Segundo Boletim médico, Francisco Roberto, condutor da motocicleta se encontra em estado de coma.  
Uma equipe do ITEP compareceu ao local e conduziu o corpo para a sede do Instituto em Mossoró/RN, para o exame de necropsia. 

VEJA IMAGENS FORTES CLIQUE AQUI 

Com Informações : Blog Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo