Acidente na RN 177 saída do município de Coronel João Pessoa para Venha-Ver deixa homem gravemente ferido

Foto: Cedida pela PM

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 19h30min da noite desta quarta-feira (15) na RN-177 saída do município de Cel. João Pessoa para a cidade de Venha-Ver, mais precisamente no trecho que compreende o Sitio Poço de Vara I, deixou uma pessoa gravemente ferida e outra com leves escoriações.

De acordo com informações, a pessoa de Francisco Sérgio dos Santos de 33 anos de idade, casado, técnico em eletrônica, residente a Rua Francisco Rufino, Centro de Cel. João Pessoa trafegava pela referida via, sentido Venha-Ver/Coronel, conduzindo uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha e placa MYN 5849/RN de propriedade do agricultor Francisco Gerlison de Araújo Alves, quando perdeu o controle de direção da motocicleta e sobrou em uma curva.

No momento do acidente viajava como passageiro da motocicleta a pessoa de Francinaldo Nunes de Andrade de 29 anos de idade, agricultor, residente no Sítio Poço de Varas I, que é presidiário no regime aberto e cumpre prisão domiciliar das 18h00min às 06h00min. O mesmo em decorrência do acidente sofreu leves ferimentos.

Já o condutor da motocicleta foi socorrido por policiais militares do Destacamento Policial de Coronel João Pessoa e encaminhado até o Hospital Municipal de São Miguel aonde o mesmo recebeu os primeiros socorros e segundo informações do profissional de saúde que o atendeu teve de ser transferido para o Hospital Regional do Pau dos Ferros em virtude do mesmo apresentar traumatismo crânio-encefálico.

Segundo o Cb PM – F. Silva, Comandante do Destacamento da Polícia Militar local, as informações colhidas no local dão conta de que os envolvidos no sinistro estariam fazendo o uso de bebidas alcoólicas desde cedo do dia, bem como o condutor da motocicleta não se tratava de pessoa devidamente habilitada para conduzir a motocicleta.

Informações : Noticias São Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo