Tenenteananiense morre e outro fica gravemente ferido em um grave acidente na BR.316 Piauí Veja


Um grave acidente na tarde deste dia 16, deixou uma pessoa gravemente ferida e ceifou a vida de outro.

Um carro modelo F1000, placa KFF-9468 de Tenente Ananias-RN, que vinham do Rio Grande do Norte para Lago da Pedra no Maranhão, perdeu o controle em curva localizada nas proximidades do Posto Soares (BR-316), que fica cerca de 5 km de Elesbão Veloso. O mesmo perdeu o controle e saiu da pista, assim colidindo com uma arvore logo a baixo, sendo que no momento do acidente estava chovendo muito forte.

No carro vinham três pessoas: o motorista, o senhor Jose Marcena Sobrinho de 29 anos, que teve muita sorte e não sofreu nenhum arranhão se quer. Já o seu senhor Francisco Raimundo da Silva, que vinha no banco da frente, não teve muita sorte, ficou preso nas ferragens e morreu na hora. O outro o cidadão Lidenberg Roseno de Sousa, de 28 anos, que vinha na parte do banco de trás, também ficou preso nas ferragens mas foi socorrido a tempo e ficou com várias escoriações pelo corpo. A policia de Elesbão Veloso foi acionada na hora do acidente e rapidamente prestou os primeiros socorros, só um bom tempo depois chegou a Policia Rodoviária Federal para realizar os últimos procedimentos.

Os policias tiveram bastante trabalho para consegui tirar as vitimas das ferragens, foi preciso usar machado, guincho e serra para retirar a vitima com vida. Os mesmos foram encaminhados até o HENM e logo encaminhado para o HUT em Teresina.

A equipe do portal elesbonense conversou com o senhor Jose Marcena. ‘‘Eu não vinha em alta velocidade, quando vi tinha perdido o controle, joguei pra um lado, pra o outro e não consegui segurar e acabei saindo da pista e batendo na arvore. Eu sou vendedor, e estava indo para o maranhão. Realmente estou muitotriste pelos meus companheiros’’. Relatou Jose Marcena. Veja fotos do acidente.























Francisco Raimundo da Silva- ficou preso nas ferragens e morreu na hora



 
Padre que ia passando no nomento e rezou para a vitíma










Motorista José Marcena Sobrinho de 29 anos

                   Fonte: http://portalelesbonense.com
        
Nota do Blog: nossos sentimentos aos familiares da vítima, que Deus possa confortá-los neste momento tão difícil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo