Homem é preso pilotando uma motocicleta embriagado, na serra de Luís Gomes/RN

Se beber não dirija e se dirigir não beba.
Esses dois bordões que se ouvem em todo país diariamente em campanhas educativas de policiamento de trânsito, mas para Ivanildo Alves Fontes, residente em Luís Gomes/RN, as duas frases parecem não fazer nenhum sentido.

Na tarde desta segunda-feira (16), por volta das 15h30min, ele trafegava em via publica no centro da cidade conduzindo uma motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, placa HUK 9117, quando colidiu com uma motocicleta Honda, cor azul. Placa ANU 9619, que se encontrava estacionada em frente a uma funerária, em seguida acelerava muito a moto, despertando a atenção da guarnição de serviço que não perdeu tempo e perseguiu o indivíduo para evitar que ele causasse um mal maior a si ou a outra pessoa.

Ao interceptar Ivanildo o mesmo ainda esboçou uma reação contra os PMs, que dominaram e foram ao 4º DPRE em Pau dos Ferros/RN, onde procederam ao teste do bafômetro , que mede a quantidade de álcool no sangue. O resultado foi 1.10 mg/l‏, considerado muito acima dos padrões normais permitidos.
O acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia e foi autuado por dirigir embriagado, direção perigosa e resistência a prisão, sendo arbitrada uma fiança para que Ivanildo responda ao processo em liberdade.
 
Fonte : NossoParana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo