Francisco Wendel Carneiro de Sales "Graúna", de 25 anos de
idade morador da favela do Tranquilim fugiu do regime fechado da
penitenciaria Agrícola Mario Negocio e ainda levou o revolver de um
agente Penitenciário.
Segundo informações, Graúna simulou uma doença e quando os agentes retiraram o mesmo do pavilhão de segurança máxima para colocar no veiculo e conduzi-lo ao posto de saúde, o individuo, fez um agente de refém, tomou sua arma e ameaçou matar a vitima e se matar.
Tentando garantir a segurança e a integridade física do companheiro, os outros agentes da escolta, deixaram o individuo sair do local levando o agente com a garantia do mesmo ser liberado sem nenhum dano. Graúna entrou em uma matagal, próximo a penitenciaria, levando o agente com ele. O agente foi liberado e Graúna fugiu levando apenas a arma do mesmo.
Graúna foi preso no dia 4 de abril do ano passado com uma pistola 765, municiada. O mesmo é acusado de vários assaltos, tentativas de homicídios e homicídios no grande alto de são manoel. Grauna é acusado de efetuar um disparo que acertou a perna de um policial do grupo Rocam, no dia que foi preso.
Viaturas da Radio Patrulha e do Grupo Tático Operacional fazem uma verdadeira varredura na area, tentando localizar o foragido.
Informações foto: O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário