Família é mantida refém durante assalto em zona Rural de Rafael Fernandes/RN

Rafael Fernandes (RN) - Uma família residente no sítio Maretas, zona rural de Rafael Fernandes/RN, acionou a Polícia Militar, após ser vitima de um assalto. 

Segundo a Policia Militar, três assaltantes encapuzados e  armados com revólveres chegaram ao referido sítio por volta das 18 horas, invadiram a residência do comerciante identificado como
GILVAN MATHEUS DA SILVA e fizeram a família do comerciante de refém.

Os assaltantes levaram a importância de 15.000,00 (QUINZE MIL REAIS) em dinheiro. Logo após a prática do assalto os assaltantes fugiram com destinos ignorados.


A Policia Militar de Rafael Fernandes/RN, sob o Comando do Cabo Devanildo, com apoio de outras viaturas realizaram diligência no sentido de Identificador e prender os assaltantes, mas até a publicação desta matéria ainda não havia logrado êxito.


Em Rafael Fernandes/RN


Motorista é preso por embriagues ao volante em Rafael Fernandes/RN


Por volta das 16 horas e 30 minutos deste sábado (07/01/2012), a Policia Militar de Rafael Fernandes/RN, sob o comando do Cabo Devanildo, prendeu em flagrante de delito a pessoa identificada como FRANCISCO ERNANDO DE SOUSA, residente em Rafael Fernandes/RN.


Segundo informações,
FRANCISCO ERNANDO se encontrava conduzindo o veiculo tipo SIENA, de cor vermelha, placas MYR 1203/RN, em plena via publica da referida cidade com fortes sinais de embriaguez alcoólica e, ao ser abordado pela viatura da policia militar, foi constatado perante o teste de bafômetro que o mesmo realmente se encontrava sob influencia de bebida alcoólica.

O condutor do veiculo foi autuado em flagrante de delito por embriagues ao volante e liberado após pagamento de fiança, arbitrada pela autoridade policial.


Segundo informações repassadas a nossa reportagem o Juiz expediu mandado de prisão contra o mesmo, em razão da fiança paga pelo acusado, não corresponder ao valor devido. 


Ainda em Rafael Fernandes/RN


Homem cai de moto na BR 405 e é socorrido para Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN.


Por volta das 23 horas deste sábado (07.01.2012) na BR 405, município de Rafael Fernandes/RN a pessoa de
FRANCISCO ERINALDO PEREIRA, residente no sítio Jacu, zona rural de Francisco Dantas, conduzia sua motocicleta HONDA TITAN 150 de cor azul placa MXM 8138-RN sentido Rafael Fernandes pau dos Ferros, quando perdeu o controle da motocicleta vindo a cair no acostamento da pista ERINALDO foi socorrido para o hospital regional de pau dos Ferros, com algumas escoriações pelo o corpo.

Segundo informações o mesmo não corre risco de morte. 

Com Informação:sargentoandrade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo