Confira Lista de Participantes do BBB 2012

Tal como sempre acontece no início de janeiro, o Big Brother Brasil já começa a movimentar os fãs de reality show mesmo antes de sua estreia. O programa divulgou a lista de participantes de sua próxima edição nessa quarta-feira.
Mantendo o mesmo perfil de sempre, os escolhidos são em sua maioria, jovens na faixa dos 20 anos, com exceção para o pecuarista João Maurício, de 34 anos e do projetista e iluminação Rafa, com 35. Além desses, ainda João Carvalho, representante comercial, com 48 anos, o mais velho dessa edição, pelo menos até agora. Contando com apenas 12 nomes divulgados, a grande questão fica em torno da possibilidade de antigos integrantes ganharem uma nova chance, já que nas últimas temporadas, o número de participantes sempre foi maior. Embora sua produção tenha negado que isso deva acontecer, continuam existindo rumores sobre possíveis retornos.
Confira abaixo à lista divulgada pelo programa, lembrando que a estreia do reality está marcada para a próxima terça-feira, dia 12:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo