Tragédia: Jovem Micaelense morre após ser atingida por pilar de uma residência

A Micaelense Fátima Barbosa de 21 anos de idade veio a óbito na noite deste sábado (17) após um acidente doméstico ocorrido na cidade de Pau dos Ferros. O fato aconteceu na Rua Hemetério Fernandes, nº414, Bairro Frei Damião. Além da vítima fatal o acidente deixou ferida a pessoa de Elisângela Medeiros, natural e residente na cidade de Pau dos Ferros.
Conforme informações de pessoas que se encontravam no local no momento do acidente, as duas jovens estavam deitadas em uma rede que se encontrava armada na área de serviço da residência de Elisângela, quando um dos pilares em que a rede estava armada desabou, atingindo em cheio Fatinha que teve morte quase que instantânea.

Uma viatura do GOE da cidade de Pau dos Ferros ainda socorreu a vitima o HRCCA em Pau dos Ferros, porém a mesma já deu entrada na unidade hospitalar em estado de óbito. O corpo da jovem micaelense ainda foi encaminhado até o ITEP de Mossoró para ser submetido a exames de necropsia e em seguida liberado para sepultamento. Já a pessoa de Elisângela que também ficou ferida no acidente foi atendida no HRCCA onde passou por exames de Raio-x que constatou uma fratura na sua perna direita.

Conforme relatos a micaelense teria ido até a cidade de Pau dos Ferros com mais duas colegas para ficarem hospedadas na casa de Elisângela, de onde partiriam para uma festa que está acontecendo na cidade de Rafael Fernandes, contudo os planos do grupo de amigas não foi concretizado em virtude da tragédia ocorrida.

*Fonte: São Miguel News, com informações do Blog PF Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo