Plantão Policial: Corpo encontrado carbonizado pode ser do Professor Carlos Magno Fonseca





Um veículo do tipo Ford Ecosport de cor preta e placas MYX 5911 – Portalegre/RN licenciado em nome de Carlos Magno Viana Fonseca (provavelmente a vítima) foi encontrado por populares no inicio da manhã de hoje (21) totalmente carbonizado e com um corpo no interior de seu porta malas. O fato foi registrado em uma estrada carroçável de difícil acesso na localidade do Sitio Lagoa de Dentro, Zona Rural do município de Doutor Severiano.

Carlos Magno que é natural de Portalegre e residente na Rua Francisco Dantas em Pau dos Ferros trabalhava como professor do Campus Avançado Prof.ª Maria Elisa de Albuquerque Maia, o mesmo teria saído de sua residência na noite de ontem com destino ao município de Doutor Severiano aonde iria se encontrar com uma namorada. Há relatos que por volta das 22h00min de ontem o veículo conduzido pelo professor teria sido avistado trafegando em alta velocidade no Sitio Merejo, sendo perseguido por duas motocicletas.

Peritos do Instituto Técnico Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP) estiveram no local realizando os primeiros levantamentos e conduzindo o corpo até a sua sede em Mossoró, porém conforme informações o corpo será conduzido ainda hoje até a capital do estado para ser submetido a exames de identificação e de necropsia mais minuciosos que apontarão as reais causas da morte.

O caso envolto em muito mistério e com puros requintes de crueldade será apurado pelo Delegado Dr. Inácio Rodrigues titular da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Pau dos Ferros. Quaisquer informações que possam ajudar a elucidar o fato podem ser repassadas a Delegacia de Polícia mais próxima ou ainda pelo telefone 190, tendo o seu denunciante a garantia de sigilo total.
Com Informaçao:saomiguelnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-NOS TWITTER

 
▲ Topo